sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Estaria o "Clube do Chaves" fora do ar?


Escrevo aqui para lembrar algo esquecido por todos, principalmente pelo SBT ... A exibição do "Clube do Chaves" nas madrugadas ... A última exibição aconteceu no dia 17 de agosto de 2008 com o episódio do Pancada (Chaparron Bonaparte): "Um pecado original, digo, um crime bem original", ou seja, faz mais tempo do que a última atualização do blog! Apesar da exibição do seriado nas madrugadas ter sido sempre de uma forma irregular, vale lembrar que nunca, isso mesmo eu disse nunca, ficou tanto tempo sem a exibição do seriado.


Mas segundo informações que rolavam desde faz tempo, dizia-se que esse ano o SBT iria fazer a renovação de contrato das séries CH com a televisa ... Aí é que eu fico mais confuso ainda ... Pois imaginemos que o SBT não exiba mais a série devido a uma não renovação de contrato ou algo parecido, pois se você notar as datas coincidem mais ou menos, dizia-se que a renovação seria por volta de Julho ... E a pausa da exibição foi em Agosto!

Coincidência? Talvez sim, ou não ... Mas aí você se pergunta ... Qual a lógica do SBT mandar dublar e redublar episódios do Clube e no mesmo ano desistir do seriado? Isso é o que me faz pensar que não houve essa desistência da emissora pelo seriado ... Mas enfim o que todos fãs querem saber é só uma coisa ... Cadê a exibição SBT?

Você encontra informações completas sobre a exibição do Clube no SBT aqui mesmo no blog ... BASTA CLICAR AQUI.

Nenhum comentário: